Polícia civil prende homem por crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante a tarde desta segunda-feira (13/09/2021), efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 44 anos de idade, nas imediações do Setor Genoveva Alves, pelas práticas de crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Verifica-se que a Polícia Civil de Morrinhos/GO registrou uma ocorrência em que uma mulher relatou que seu ex-companheiro estava a ameaçando, razão pela qual foi solicitada as medidas protetivas.

Ocorre que, mesmo após o deferimento das medidas protetivas, o homem continuou a importunar a ofendida, praticando crimes de ameaça, perseguição e desobediência, fato que motivou a representação pela prisão preventiva do suspeito.

Após a expedição da ordem de prisão, policiais civis lograram êxito em localizar o agressor, encontrando uma arma de fogo e munições em poder dele, motivo pelo qual ele foi atuado em flagrante, além de ter o mandado de prisão cumprido.

A Policia Civil assegura seu compromisso no combate aos crimes de violência doméstica, ressaltando que as vítimas devem procurar a Delegacia para denunciarem eventuais abusos.

Matéria anterior

Nubank oferecerá serviços de empréstimo da Creditas no app

Próxima matéria

Além de roupa: Moda é social, ambiental e cultural

Send this to a friend